quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Overdrive Fire Custom Shop - Guga Santos

Nesta matéria eu falo um pouco da minha visão sobre o Overdrive da Fire Custom Shop. 

Galera, eu testei esse pedal e me apaixonei! 
Minha opinião: o melhor overdrive que saiu aqui no Brasil. O que mais marcou neste pedal foi à resposta a dinâmica do guitarrista. 

Timbre: Cristalino e quente como só os Overdrives de "Verdade" podem oferecem, som de saturação incrível e um grave que da aquele charme todo especial a este pedal. Para quem gosta de um estilo que não precise de um ganho absurdo este pedal pode ser uma ótima escolha. Ele chega até um a um distortion de médio ganho, dependendo do equipamento, dá até para flertar com áreas mais chegadas do metal. Ao final, o timbre é bastante versátil, para diversos gostos de EQ e diversos gêneros musicais. Nos últimos shows usei apenas ele como drive, e acredite, toquei metal e ele supriu minha necessidade!

Estrutura: A construção é excepcional, comparável aos melhores pedais de boutique do mercado. A se destacar o fato de que o pedal possui um sistema para abrí-lo sem a necessidade de chave alguma: é desparafusar com a mão e ter acesso à parte interna dele sem dificuldade alguma.

Nos testes eu coloquei ele do lado do OCD fulltone, Jemini Drive Ibanez, Super Overdrive Boss, Tube Screamer Ibanez, Blues Driver Boss... e eu fiquei com ele! 

Preço: Hahahahahahahaha... aí a melhor parte! em média de R$: 340,00 ! Testem e me falem!

Um comentário:

  1. Guga, sou eu Teteu Lins, Kkkkkkkkkk, como faço pra baixar suas musicas???

    ResponderExcluir