domingo, 24 de outubro de 2010

Oficina G3 - Show em Caruaru

Primeiramente, gostaríamos de agradecer todo apoio e liberdade que foi dada ao Conexao G3, pela produção do show em Caruaru, a L.K MUSIC (Lucas e seu Pai) , estamos gratos pelo o que foi feito com a nossa equipe. Muito Obrigado.

Por volta as 18h30 a banda Oficina G3, ainda passava o som quando a fila foi se formando do lado de fora do Espaço Cultural, em Caruaru. A expectativa desse show era muito grande, esse ano chegaram a conferir um work shop com Juninho Afram, mais a banda já ia pra 2 anos sem pisar em Caruaru, desde de Novembro de 2008. Som passado, a banda volta para o hotel pra se preparar pro grande show.

Os portões da casa se abrem, a galera vai procurando logo o melhor lugar pra conferir a banda. O show tem inicio com a banda Som de muitas águas, que coloca logo a galera pra sair do chão. Em seguida já e a vez da banda Oficina G3 entrar no palco, os técnicos da banda entram para fazer os últimos ajustes nos equipamentos, não demorou muito e já estava tudo pronto.

As luzes apagam, e começa a soar a introdução do CD/DVD ‘’ D.A.G’’, em seguida, Aposan, Celso, Jean, Juninho e Duca entra no palco, cada um se posiciona quando Duca puxa, a introdução de MEUS PROPRIOS MEIOS, Mauro Henrique por ultimo sobe ao palco, dando inicio ao tão aguardado show em Caruaru. O show segue bem de acordo com o Setlist. Em seguida a banda toca MEUS PASSOS, a galera vai ao delírio. EU SOU vem logo em seguida.

Um show baseado no lançamento do DDG EXPERIENCE segue com a música MAIS ALTO, que no meio da apresentação acontece uma queda de energia, mas que logo é resolvido , cerca de 15 minutos. Juninho assume o vocal, volta de onde exatamente parou ‘’ ao seu ladoôôooo. ‘’. Em seqüência VER ACONTECER,[CONFIRA O VIDEO]o destaque agora é que alem de Mauro e Juninho no vocal, Jean assume o microfone, e como sempre inovando na música ‘’.. quando vamos começar a ver, tudo que não vemos na TV,os homens lá de Brasília assumindo que não consegue resolver.. ‘. Fechando o primeiro momento rock roll do show, OBEDIÊNCIA.

Chega o momento ‘’Unplugged’’ do show: CONTINUAR, A ELE, INCONDICIONAL E PEOPLE GET READY. Em seguida Jean Carllos dá palavra, da noite. O tema principal foi ‘’ O QUE VOCÊ TEM FEITO DA SUA VIDA? ‘’ Jean aproveitou o ocorrido da queda de energia e comentou ‘ quando agente não enxerga, não sabe por onde realmente caminhar ‘’ ‘’ o que tem de gente ai que não sabe o que fazer que não sabe literalmente como vai ser o amanhã e pior não consegue sair do lugar, porque não enxerga um palmo da sua frente ‘’ [EM BREVE VIDEO COMPLETO]. Fechando o momento, PEOPLE GET READY.

Após muitos pedidos, Jean pergunta ‘’ CADÊ OS MANOS AÊ? ‘’ dando inicio a HUMANOS. Sem ter tempo para respirar o G3 manda uma seqüência bem Rock Roll; DE JOELHOS, BETTER E MUROS. Uma surpresa acontece pra galera de Caruaru, o G3 adicionou na turnê do DVD, a música ALIVE da banda P.O.D (CONFIRA O VIDEO) , após a alguns agradecimentos feito pelo Juninho, o mesmo puxa a introdução da música DEPOIS DA GUERRA, que não precisa de nenhum comentário, quando chega no final, Juninho continua com um show ‘’particular’’ de guitarra, mostrando a sua habilidade em um solo que parece não ter fim. Para finalizar o show, GOD GAVE RODL AND ROLL TO YOU.

Texto, fotos e vídeos por: Júnior J3 - twitter.com/j3junior








Nenhum comentário:

Postar um comentário